Prêmio Ideia/Desafio da Sustentabilidade
Gerenciamento de Resíduos de Serviços da Saúde
Coleta Seletiva Solidária/Cidadã
APRESENTAÇÃO
“O Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS) é uma ferramenta de planejamento com objetivos e responsabilidades definidas, ações, metas, prazos de execução e mecanismos de monitoramento e avaliação, que permite ao órgão ou entidade estabelecer práticas de sustentabilidade e racionalização de gastos e processos na Administração Pública. O PLS baseia-se no processo de coordenação do fluxo de materiais, de serviços e de informações, do fornecimento ao desfazimento, que considera a proteção ambiental, a justiça social e o desenvolvimento econômico equilibrado. Adicionalmente, promove ações que tenham como objetivo a construção de um novo modelo de cultura institucional, visando a inserção de critérios de sustentabilidade nas atividades da Administração Pública e ações que tenham como objetivo a melhoria da qualidade do gasto público e contínua primazia na gestão dos processos” (Instrução normativa N° 10 de 10 de novembro de 2012).
Membros da Comissão PLS/UFERSA (Portaria UFERSA/GAB n. 1454/2024)
Presidente
Lissandro Arielle Vale Batista
Pró-Reitoria de Administração – Proad
Membros:
Christien Antunes Pinheiro Falcão de Andrade (Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação – SUTIC)
Daiane Ferreira da Costa (Pró-Reitoria de Planejamento – Proplan)
Daniel Elias Negrão Duarte (Divisão de Meio Ambiente – Superintendência de Infraestrutura – SIN)
Diana Gonçalves Lunardi (Centro de Engenharias)
Kerginaldo Nogueira de Medeiros (Divisão de Planejamento, Avaliação Institucional e Governança – Diplan/Proplan)
Márcio Eider de Medeiros Silva (Divisão de Aquisição de Materiais e Serviços – DMS/Proad)
Moisés Mark Porcinio da Silva (Setor de Patrimônio-SP/Proad).
E-MAIL PARA CONTATO: pls@ufersa.edu.br