Prêmio Ideia/Desafio da Sustentabilidade
Gerenciamento de Resíduos de Serviços da Saúde
Coleta Seletiva Solidária/Cidadã
APRESENTAÇÃO
“O Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS) é uma ferramenta de planejamento com objetivos e responsabilidades definidas, ações, metas, prazos de execução e mecanismos de monitoramento e avaliação, que permite ao órgão ou entidade estabelecer práticas de sustentabilidade e racionalização de gastos e processos na Administração Pública. O PLS baseia-se no processo de coordenação do fluxo de materiais, de serviços e de informações, do fornecimento ao desfazimento, que considera a proteção ambiental, a justiça social e o desenvolvimento econômico equilibrado. Adicionalmente, promove ações que tenham como objetivo a construção de um novo modelo de cultura institucional, visando a inserção de critérios de sustentabilidade nas atividades da Administração Pública e ações que tenham como objetivo a melhoria da qualidade do gasto público e contínua primazia na gestão dos processos” (Instrução normativa N° 10 de 10 de novembro de 2012).
MEMBROS DA COMISSÃO PLS/UFERSA (Portaria UFERSA GAB. nº0146, 18/03/2019)
Diana Gonçalves Lunardi – CE
Solange Aparecida Goularte Dombroski – CE
Vitor de Oliveira Lunardi – CCBS
Antônio Aldísio Carlos Júnior – SIN
Júlio César Rodrigues de Sousa – PROAE
Renato Melo Torres – SIN
E-MAIL PARA CONTATO: pls@ufersa.edu.br