Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Reitoria

O PLS

Relatórios

Documentos de Referência

Campanhas e Cursos

Eventos

Publicações

Prêmio Ideia/Desafio da Sustentabilidade

Usinas Solares Fotovoltaicas

Gerenciamento de Resíduos

Coleta Seletiva Solidária

Abrigo Temporário de Resíduos

UFERSA Ambiental

APRESENTAÇÃO

“O Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS) é uma ferramenta de planejamento com objetivos e responsabilidades definidas, ações, metas, prazos de execução e mecanismos de monitoramento e avaliação, que permite ao órgão ou entidade estabelecer práticas de sustentabilidade e racionalização de gastos e processos na Administração Pública. O PLS baseia-se no processo de coordenação do fluxo de materiais, de serviços e de informações, do fornecimento ao desfazimento, que considera a proteção ambiental, a justiça social e o desenvolvimento econômico equilibrado. Adicionalmente, promove ações que tenham como objetivo a construção de um novo modelo de cultura institucional, visando a inserção de critérios de sustentabilidade nas atividades da Administração Pública e ações que tenham como objetivo a melhoria da qualidade do gasto público e contínua primazia na gestão dos processos” (Instrução normativa N° 10 de 10 de novembro de 2012).

 

MEMBROS DA COMISSÃO PLS/UFERSA (Portaria UFERSA/GAB n. 0146/2019)

Diana Gonçalves Lunardi – CE

Solange Aparecida Goularte Dombroski – CE

Vitor de Oliveira Lunardi – CCBS

Antônio Aldísio Carlos Júnior –  SIN

Júlio César Rodrigues de Sousa – PROAE

Renato Melo Torres – SIN

 

E-MAIL PARA CONTATO: pls@ufersa.edu.br

 

10 de outubro de 2014. Visualizações: 5278. Última modificação: 13/02/2020 17:16:06